Redação: Lance!Net
- Fizemos um acordo com o jogador. Ele tinha contrato até o fim do ano, já tínhamos três goleiros e mais um da base. Apareceu esta oportunidade, e como ele não era o titular, aceitamos liberar gratuitamente - disse Robinson de Castro e Silva, presidente do Ceará em exercício, ao LANCE!Net.
Jailson deve chegar nesta quinta-feira à São Paulo (SP) para realizar exames médicos, acertar os últimos detalhes, e assinar com o Alviverde. Dono da pior defesa da Série A, com 39 gols sofridos em 25 jogos, o Alviverde estava atrás de um arqueiro diante do momento ruim que vivem Fábio e Deola, outras opções para o gol.
Fernando Prass já está em fase final de recuperação das duas cirurgias que fez no cotovelo e deve voltar na próxima semana, mas o clube queria um reserva que transmitisse mais confiança.
Roberto, da Ponte Preta, foi procurado, mas o clube campineiro só toparia negociar mediante pagamento de multa, ideia rechaçada pela diretoria alviverde. A chegada de Jailson se dá bem próximo do encerramento de inscrições para o Brasileiro - sexta-feira é o último dia. O clube estava atrás de um arqueiro, um zagueiro e ainda um lateral neste curto período.
Nascido em São José dos Campos (SP), Jailson passou em sua carreira por times sem destaque no Brasil: Campinense, Joseense, Ituano, Americana, Juventude, Guaratinguetá e Oeste. Além de Prass, Deola e Fábio, o elenco do Verdão ainda tem Bruno, Raphael Alemão, e Vinícius, do sub-20, que costuma treinar na Academia.
0 comentários:
Postar um comentário